Cidades

Vila Nilza recebe obras de urbanização

Serão instaladas 19 aduelas de concreto no local, doadas por empresa de loteamentos.

Por: Da Redação atualizado: 19 de maro de 2019 | 14h24
Aduelas já estão no local e máquina inicia preparo da área (Foto: Siga Mais). Aduelas já estão no local e máquina inicia preparo da área (Foto: Siga Mais).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, iniciou nesta semana as obras que permitirão restabelecer a passagem e urbanização da rua Iracema Nair Baesso Rombaldi, ao final da Vila Nilza, próxima da localidade conhecida como Chácara do Godoy.

No local há um afluente do Ribeirão dos Ranchos e sempre foi servido por uma ponte precária. Agora, as obras levarão à instalação de 19 aduelas de concreto de 3m x 3m. Os materiais começaram a ser entregues no local, doados pela empresa Continental Loteamentos MV Ltda.

Pelo Facebook, o prefeito Márcio Cardim e o secretário municipal de obras Welington Zerbini destacaram que as obras foram iniciadas, com execução pelos funcionários da Prefeitura. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A doação das aduelas ao Município foi autorizada pela Câmara Municipal, por meio da Lei Nº 3.837, de 09 de Agosto de 2018. A empresa vai implantar novos loteamentos naquela região e quer melhorar o acesso ao local. Em contrapartida, a execução da obra ficou sob responsabilidade da Prefeitura.

Após, segundo informaram no vídeo, começa a implantação das mesmas aduelas no Parque dos Pioneiros.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais