Cidades

UniFAI abre seleção com vagas remanescentes de medicina para portadores de diploma

Inscrições serão recebidas até o dia 6 de fevereiro.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 16:36
UniFAI abre inscrições para Vestibular de vagas remanescentes de Medicina voltado a portadores de diploma; inscrições serão recebidas exclusivamente pelo hotsite www.unifai.com.br/vestibular até o dia 6 de fevereiro (DLS Comunicação). UniFAI abre inscrições para Vestibular de vagas remanescentes de Medicina voltado a portadores de diploma; inscrições serão recebidas exclusivamente pelo hotsite www.unifai.com.br/vestibular até o dia 6 de fevereiro (DLS Comunicação).

Estão abertas, até o dia 6 de fevereiro, as inscrições para o Processo Seletivo de vagas remanescentes do curso de Medicina do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) voltado a portadores de diploma de curso superior. A inscrição é realizada exclusivamente pelo hotsite www.unifai.com.br/vestibular ao valor de R$ 350.

De acordo com o edital, poderão se inscrever os candidatos portadores de diploma de curso superior registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), emitido por instituições brasileiras de Ensino Superior, públicas ou privadas, ou de diplomas estrangeiros validados pelo MEC.

São 20 vagas disponíveis oferecidas aos candidatos aprovados, respeitando-se a ordem de classificação, para matrícula o 1º termo do curso de graduação em Medicina.

A prova, composta por 50 questões sob a forma de testes de múltipla-escolha sobre Língua Portuguesa (dez questões, versando sobre interpretação de texto, gramática e literatura brasileira), Inglês (cinco questões), Matemática (cinco questões), Física (cinco questões), Biologia (dez questões), Química (cinco questões), História (cinco questões) e Geografia (cinco questões), será aplicada no dia 9 de fevereiro, um domingo, no Câmpus I (rua Nove de Julho, 730), com início às 9 horas e duração máxima de três horas.

A classificação será divulgada no Portal da UniFAI (www.unifai.com.br) no dia 12 de fevereiro, quarta-feira. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Matrículas

Os candidatos convocados em primeira chamada, no dia 14 de fevereiro, sexta-feira, deverão realizar matrícula, presencialmente ou por procuração, nos dias 17 e 18 de fevereiro (segunda e terça-feira), das 8h às 12h e das 13h às 17 horas, na secretaria do Câmpus I da UniFAI com cópias do diploma de curso superior devidamente registrado ou revalidado pelo MEC (duas vias, frente e verso); Histórico Escolar do curso superior concluído (duas vias); Cédula de Identidade (RG) em duas vias; Cadastro de Pessoa Física (CPF), em duas vias; Certidão de Nascimento ou Casamento (duas vias); e uma foto 3x4 recente.

Havendo vagas, serão convocados os candidatos em segunda chamada no dia 19 de fevereiro, quarta-feira, os quais deverão realizar a matrícula entre os dias 20 e 21 de fevereiro, quinta e sexta-feira, na Secretaria do Câmpus I, com cópias dos documentos já descritos.

O curso

O curso de Medicina da UniFAI tem como diferencial sua proposta inovadora. Ele já vem estruturado desde o início, sendo disponibilizado após um cuidadoso projeto de implantação, a fim de oferecer aos alunos o melhor em estrutura educacional.

A UniFAI tem tradição em cursos da área da saúde e busca agregar todo seu potencial nesta graduação. Além de corpo docente altamente qualificado, laboratórios e clínicas experimentais, possibilita aos alunos o contato com a prática do ofício desde os primeiros anos do curso.

Na UniFAI, o curso de Medicina é integral, tem duração de seis anos e o valor da mensalidade para 2020 é de R$ 7.990. É importante lembrar que, na modalidade “Segunda Graduação” do Programa Financeiro de Incentivo Acadêmico (PFIA) da Instituição, é oferecido desconto de 5% sobre o valor da mensalidade, aos calouros que já possuam diploma de graduação em outro curso oferecido pela UniFAI.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais