Cidades

Uber começa operar e acirra concorrência em Prudente

Presença do Uber na cidade faz parte do plano de expansão da empresa no Estado de São Paulo.

Por: Portal Prudentino atualizado: 12 de março de 2018 | 09h53
Para iniciar uma viagem, o usuário deve fazer a solicitação exclusivamente pelo aplicativo no celular (Imagem: Ilustração). Para iniciar uma viagem, o usuário deve fazer a solicitação exclusivamente pelo aplicativo no celular (Imagem: Ilustração).

Desde às 14h desta sexta-feira (9), a Uber passou a disponibilizar os serviços da plataforma em Presidente Prudente. A presença na cidade faz parte do plano de expansão da empresa no Estado de São Paulo. Com isso, o setor de transportes de passageiros ganha um novo concorrente acirrando o mercado dominado por taxistas e mototaxistas.
Segundo a empresa, inicialmente, a categoria disponível na cidade é o uberX e o pagamento poderá ser feito apenas com cartão de crédito. Para iniciar uma viagem, o usuário deve fazer a solicitação exclusivamente pelo aplicativo no celular, que pode ser baixado gratuitamente. Ao final da viagem, o valor será cobrado automaticamente do cartão cadastrado.
"Agora, Presidente Prudente está entre as mais de cem cidades do Brasil onde a Uber está presente. O aplicativo permite que os moradores e visitantes possam se mover de forma prática e acessível pela cidade. E, para aqueles que se cadastrarem como motoristas parceiros, a plataforma é ideal para trazer independência ao seu dia a dia, sendo seu próprio chefe e escolhendo seus horários", diz o gerente de comunicação da Uber, Pedro Prochno.

Publicidade

Clinica Lu Applim

Publicidade

Youtube