Cidades

Tucuruvi e Jardim Primavera recebem iluminação pública

Pontos sem a iluminação pública recebem os investimentos, que somam R$ 30.144,15.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 14:13
Na Rua José Modesto no Jardim Primavera, estão sendo instalados 9 postes que resultarão em uma extensão de 305 metros de rede secundária (Da Assessoria). Na Rua José Modesto no Jardim Primavera, estão sendo instalados 9 postes que resultarão em uma extensão de 305 metros de rede secundária (Da Assessoria).

A Prefeitura de Adamantina está executando a instalação de iluminação pública no Bairro Tucuruvi e no Jardim Primavera   .

As obras de extensão na Avenida Fundo de Vale do Toro no Bairro Tucuruvi compreenderão 26 metros de rede secundária para instalação de 5 lâmpadas. O investimento em recursos municipais para a melhoria é de 4.410,25

Já na Rua José Modesto no Jardim Primavera, estão sendo instalados 9 postes que resultarão em uma extensão de 305 metros de rede secundária. O investimento realizado é de R$ 25.733,90. A expectativa é que a obra esteja concluída até a sexta-feira (1).

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Solicitação de manutenção preventiva ou corretiva

A solicitação da manutenção preventiva e/ou corretiva pode ser feita por meio de ligação ou pelo aplicativo whatsapp. O número 0800 276 5020 recebe tanto chamadas quanto mensagens de texto.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais