Cidades

Treinamento em massa sobre reanimação cardiopulmonar reúne cerca de 80 participantes

Público recebeu noções básicas em desengasgamento e manobra de reanimação cardiopulmonar.

Por: Da Redação atualizado: 10 de maio de 2022 | 17h28
Treinamento em massa foi realizado no Parque dos Pioneiros (Reprodução/14º GB). Treinamento em massa foi realizado no Parque dos Pioneiros (Reprodução/14º GB).

Cerca de 80 pessoas participaram do “1º Dia de Treinamento” pela campanha “Juntos Salvamos Vidas”, realizado na tarde do último sábado (7) pelo Pelotão de Bombeiros Adamantina, Secretaria Municipal de Saúde e Departamento Municipal de Trânsito. A atividade aconteceu no Parque dos Pioneiros.

(Reprodução/14º GB).(Reprodução/14º GB).

O número de participantes foi divulgado na tarde desta segunda-feira (9) na página do 14º Grupamento de Bombeiros (GB) de Presidente Prudente. O público que se inscreveu recebeu noções básicas de atendimento pré-hospitalar com foco em desengasgamento e aplicação de manobra de reanimação cardiopulmonar.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Conforme o 14º GB, participaram do evento integrantes da Policia Civil, Tiro de Guerra, Colégio Agrícola e funcionários da Prefeitura Municipal de Adamantina, bem como população em geral.

(Reprodução/14º GB).

O objetivo da ação foi capacitar e instruir a população a atuar em casos de uma emergência, tanto no correto acionamento dos serviços de emergência como na aplicação de manobra de reanimação cardiopulmonar.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais