Cidades

Trânsito interdita Rua Santos Dumont para obras na subestação da Energisa

No local está estacionada uma carreta transformador, que atende cidade durante a obra.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 25 de julho de 2020 | 17h02
Trânsito na Santos Dumont fica interditado até a próxima terça-feira, em razão de obras de risco no local (Da Assessoria). Trânsito na Santos Dumont fica interditado até a próxima terça-feira, em razão de obras de risco no local (Da Assessoria).

A Prefeitura do Município de Adamantina, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN), informa que a Rua Santos Dumont, no trecho defronte a Subestação de Energia Elétrica da Energisa, estará interditada até a próxima terça-feira (28) devido a execução de uma manutenção para melhoria no sistema elétrico que abastece a cidade.

No local, está estacionada uma carreta transformador. Esse equipamento irá atender a demanda do município enquanto a manutenção da subestação estiver em execução.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado

Para manter a segurança do local e dos munícipes, o trecho ficará interditado, evitando possíveis acidentes na via movimentada. O DEMTRAN informa que o local está sinalizado e pede a compreensão daqueles que transitam pelo local durante esse período.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais