Cidades

Trânsito e CREAS recebem novos veículos

Novo veículos vão atender demandas de órgão da área social e do trânsito.

Por: Da Redação
Carro melhorará a frota que a Secretaria de Assistência Social possui, a ser usado pelo CREAS (Divulgação). Carro melhorará a frota que a Secretaria de Assistência Social possui, a ser usado pelo CREAS (Divulgação).

Dois novos veículos foram adquiridos pela Prefeitura de Adamantina e passam a ser utilizados pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) – órgão da Secretaria de Assistência Social – e pelo Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN).

Segundo  divulgou a Prefeitura local na manhã desta quarta-feira (1), o veículo adquirido para o CREAS utilizou recursos do Governo Federal, por meio do bloco de proteção social de média complexidade, no valor de R$54 mil.

Segundo a secretaria de assistência social, Andreia Regina Ribeiro, o carro será usado tanto para os atendimentos domiciliares realizados pelo CREAS como para levar as famílias para visitar os adolescentes que cumprem medidas socioeducativas nas unidades da Fundação Casa do Estado de São Paulo.   (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Já o DEMTRAN adquiriu o veículo por meio de convênio com o DETTRAN.SP, dentro do “Programa Respeito à Vida”. O utilitário será empregado em todas as ações realizadas pelo Departamento Municipal de Trânsito em Adamantina.

Utilitário será empregado em todas as ações realizadas pelo DEMTRAN em Adamantina (Divulgação).

Além do carro, o convênio contemplou a instalação de sinalização semafórica nos cruzamentos da Avenida Rio Branco com a Avenida Santo Antônio e no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Joaquim Nabuco e a realização de uma campanha educativa que foi executada na última semana.  

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais