Cidades

Temperatura pode ter mínimas de 2°C na próxima semana em Adamantina, aponta previsão

Previsão é do Climatempo. Se confirmada, mínima pode ter cair a 2°C na próxima quarta-feira (18).

Por: Da Redação atualizado: 16 de maio de 2022 | 14h04
Previsão para a próxima semana, informada pelo Climatempo em 11/05/2022, às 16h22 (Reprodução/Climatempo). Previsão para a próxima semana, informada pelo Climatempo em 11/05/2022, às 16h22 (Reprodução/Climatempo).

A próxima semana pode ser marcada pelo forte frio com a chegada de uma intensa massa de ar polar ao país que deriva as temperaturas no Estado de São Paulo.

No domingo (15) as temperaturas já tendem a diminuir, mas é ao longo da próxima semana, com a influência do ar frio de origem polar, que as temperaturas devem cair de forma mais acentuada.

Para Adamantina, segundo informa nesta quarta-feira (11) o Climatempo, a previsão para a próxima quarta (18) aponta temperatura mínima de 2°C e máxima de 18°C, com possibilidade de geada.

Publicidade

Supermercado Godoy
Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Se confirmada, a previsão sinaliza que as temperaturas podem continuar baixas em Adamantina na quinta (19) e sexta (20), também na casa dos 2°C, enquanto as máximas devem ficar em 21°C e 21°C, nesses dois dias. Conforme o Climatempo, a onda de frio deve deixar as temperatura baixas no sábado (21), domingo (22) e nos demais dias da semana.

Além das noites e madrugadas frias, as tardes também serão marcadas por temperaturas baixas e com chance de recordes no estado de São Paulo. Outro destaque, além da chuva e do frio, algumas rajadas de vento são previstas neste período.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais