Cidades

Temperatura mínima chegou a 1,7°C neste fim de semana em Adamantina

Queda nas temperaturas confirmou previsão. Semana deve continuar com baixas temperaturas.

Por: Da Redação atualizado: 9 de julho de 2019 | 16h44
Onda de frio que atingiu Adamantina confirmou a previsão do tempo (Ilustração). Onda de frio que atingiu Adamantina confirmou a previsão do tempo (Ilustração).

Os termômetros da estação meteorológica automática do CIIAGRO, instalada na Agência Paulista de Tecnologia do Agronegócio (APTA), localizada no bairro rural Estrada 14, em Adamantina, registraram neste sábado (6) temperatura mínima do ar de 1,7°C. Esses dados são medidos sempre às 7h da manhã.

Já pela manhã desde domingo (7) os registros anotaram temperatura mínima do ar em 1,9°C. Nos registros feitos a cada 20 minutos, essa temperatura foi identificada às 7h e às 7h20. A partir daí a temperatura mínima passou a subir, atingindo 13,7°C às 11h da manhã. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy
Tio Panda Adamantina
Monalisa Adamantina

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Haddad
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

A queda na temperatura confirmou a previsão anunciada na última semana, sobre a chegada de uma forte frente fria em diversas regiões brasileiras.  

A semana que se inicia deve continuar com temperaturas baixas. Para segunda-feira (8), segundo previsão do Climatempo, a previsão para Adamantina é de mínima de 8°C e máxima de 21°C. Para terça-feira (9), previsão de mínima de 15°C e máxima de 25°C. Para quarta-feira (10), ainda segundo o Climatempo, mínima prevista de 13°C e máxima de 25°C. Para quinta-feira (11), a mínima prevista é de 13°C e máxima de 26°C. Não há previsão de chuva para esse período

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais