Cidades

Temperatura cai para 7,1º C em Adamantina

Temperaturas continuam baixas neste fim de semana.

Por: Da Redação atualizado: 27 de maio de 2019 | 09h44
Frio em Adamantina, neste sábado com temperatura mínima registrada de 7,1º C (Arquivo/Siga Mais). Frio em Adamantina, neste sábado com temperatura mínima registrada de 7,1º C (Arquivo/Siga Mais).

A temperatura mínima em Adamantina, neste sábado (25), foi de 7,1º C. A medição foi feita pela estação meteorológica automática do CIIAGRO - Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas, junto à sede da APTA (Agência Paulista de Tecnologia do Agronegócio), localizada na Estrada 14.

Fonte: CIIAGRO

A queda da temperatura foi bastante acentuada desde o anoitecer desta sexta-feira (24). Às 20h os termômetros do CIIAGRO marcavam 14,5ºC, chegando a 7,1º C por volta das 7h da manhã deste sábado, e a partir de então, iniciando elevação. Às 8h da manhã os registros informaram 8,8º C. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Segundo o Climatempo, a queda nas temperaturas é decorrente da chegada de uma frente fria ao estado de São Paulo, o que se deu nesta sexta-feira. O fenômeno não provocou muita chuva, mas trouxe uma forte massa de ar frio e um ciclone extratropical que fizeram a temperatura despencar, e causaram fortes rajadas de vento (veja mais). Em Adamantina os ventos foram sentidos na noite de ontem, porém sem grande intensidade.

Ainda de acordo com o Climatempo, o frio continua em Adamantina neste fim de semana. Para hoje, a máxima prevista é de 23º C. Para domingo (26), a mínima prevista é de 13ºC e a máxima de 26º C.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais