Cidades

Teatro: A Terceira Margem do Rio será apresentada nesta sexta-feira (30) em Adamantina

Apresentação gratuita acontece nesta sexta-feira (30), às 20h, no Anfiteatro Fernando Paloni.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 20:15
(Divulgação). (Divulgação).

Adamantina será palco de mais uma peça de teatro. Desta vez, a encenação “A Terceira Margem do Rio” será realizada no dia 30 de setembro, sexta-feira, às 20h, no anfiteatro Fernando Paloni. A entrada é gratuita e serão disponibilizados 250 lugares no momento do evento. 

Baseado na obra de João Guimarães Rosa, o espetáculo encena a história de um homem que, desde criança, lamenta a estranha partida de seu pai. Aberta a múltiplas interpretações, a narrativa trata de temas como valores familiares, amor, loucura e solidão.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A apresentação conta com uma trilha sonora especial, que ressalta profundamente a alma, levado a questionar o próprio existir humano. “Depois do rio, há sempre uma terceira margem que os olhos não podem ver, mas o coração pode sentir”.

Trata-se de um monólogo encenado por Marcus Andrade, ator da Mênades & Sátiros Cia. de Teatro, desde 2012. Ele é professor de artes da Prefeitura de Osvaldo Cruz e também fará um workshop para os alunos do curso de teatro da Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina, no sábado (1 de outubro), às 14h.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais