Cidades

Supermercados voltam a receber vale-alimentação dos funcionários da Prefeitura de Adamantina

Suspensão deixou funcionários municipais apreensivos. Rede credenciada foi restabelecida.

Por: Da Redação atualizado: 22 de setembro de 2019 | 10h58
Cartões do vale-alimentação dos funcionários da Prefeitura de Adamantina voltam a ser recebidos no comércio local (Foto: Pixabay). Cartões do vale-alimentação dos funcionários da Prefeitura de Adamantina voltam a ser recebidos no comércio local (Foto: Pixabay).

Os supermercados de Adamantina voltaram a receber os cartões de vale-alimentação dos funcionários da Prefeitura de Adamantina. A suspensão no recebimento começou na terça-feira (17), por um supermercado local, e ganhou a adesão dos demais (reveja).

Agora, segundo informou no final da tarde desta quinta-feira (19) o secretário municipal de administração, Evandro Souza, a situação foi normalizada e a rede credenciada da operadora dos cartões restabelecida junto aos supermercados locais. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Essa condição também foi publicada no site da Prefeitura de Adamantina, informando que os cartões voltaram a ser recebidos nos supermercados da cidade. “A Prefeitura de Adamantina esclarece aos seus servidores que todos os estabelecimentos que compõe a rede credenciada Vs Card na cidade continuam operantes”, diz.

Ainda de acordo com a nota, o vale-alimentação continua sendo recebido nos Supermercados Godoy, Real; Tamoyo, Ravazi, Mituo,  Suzano e nos Hipermercados Muffato (Presidente Prudente) Hipermercado Cocipa (Inúbia Paulista) e Hipermercado Muffato (Araçatuba).  

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais