Cidades

Subway usa o estoque e produz 250 sanduiches para duas entidades de Adamantina

Instituição Solidária Carlos Pegoraro e PAI Nosso Lar receberam os 250 sanduíches.

Por: Da Redação
Sanduiches foram produzidos e entregues a duas instituições em Adamantina (Divulgação). Sanduiches foram produzidos e entregues a duas instituições em Adamantina (Divulgação).

Acolhendo integralmente as determinações do poder público face às medidas restritivas de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, e visando promover a segurança dos colaboradores e clientes aos riscos de disseminação do novo coronavírus (Covid-19), a unidade Subway de Adamantina suspendeu os serviços em carácter excepcional e decidiu utilizar pães e ingredientes para a produção de 250 sanduíches.

Sanduiches foram produzidos e entregues a duas instituições em Adamantina (Divulgação).

Representante da Instituição Solidária Carlos Pegoraro recebe doação (Divulgação).

Sem perdas, e motivados pela prática da solidariedade, os sanduíches foram produzidos dentro dos padrões da rede, embalados e levados para duas instituições de Adamantina: a clínica PAI Nosso Lar, que atende pacientes SUS de toda a regional de saúde de Marília, com serviços em saúde mental, e o abrigo da Instituição Solidária Carlos Pegoraro. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A produção e entrega dos 250 sanduíches aconteceram neste domingo (23). “Pretendemos com isso criar um pouco de conforto para os mais necessitados, e também criar, quem sabe, uma corrente do bem”, destacam os dirigentes da unidade Adamantina.

Sanduíches foram produzidos dentro dos padrões da rede (Divulgação).

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais