Lazer

Show de Alexandre Pires: Gêmeos Pub traz ingresso solidário em prol da Santa Casa

A partir desta quarta-feira (12), será possível trocar 1 kg de alimento não perecível por ingresso.

Por: João Vinícius | Grupo Impacto atualizado: 15 de maro de 2019 | 10h29
Henrique Sartorato, do Gêmeos Pub, firma parceria com Frei Mateus Alves em benefício da Santa Casa de Adamantina (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO) Henrique Sartorato, do Gêmeos Pub, firma parceria com Frei Mateus Alves em benefício da Santa Casa de Adamantina (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Um dos ídolos do pagode, Alexandre Pires traz seu novo show ‘O Baile do Nêgo Véio’ para Adamantina neste final do ano. A apresentação de três horas acontece em 22 de dezembro, um sábado, no recinto poliesportivo da cidade.
No show, o cantor faz uma viagem nostálgica aos anos 1990 e canta os maiores sucessos de sua carreira naquela década, tanto com o Só Pra Contrariar, grupo do qual ele foi vocalista, quanto em carreira solo.
Para garantir possibilidades aos mais variados públicos, o show do ‘Baile do Nêgo Véio’ tem setores com mesas, camarote e pista. “É uma apresentação única na região, com formato que possibilita o melhor aproveitamento do show, que certamente marcará o final do ano em Adamantina e região. Além da grande atração, o Alexandre Pires, que dispensa apresentação, traremos uma estrutura completa para quem for curtir as três horas de músicas de sucesso”, pontua Henrique Sartorato, do Gêmeos Pub.

Ingresso solidário

Além de trazer um grande show para Adamantina, o Gêmeos Pub promove ação beneficente em prol da Santa Casa local. A partir desta quarta-feira (12), você poderá trocar 1 kg de alimento não perecível por um ingresso/pista. Exceto fubá e sal.
“É muito bom ver esta interação do comércio local, entidades, a comunidade vindo de encontro com as necessidades da Santa Casa, que é o coração de uma cidade, a casa de saúde que temos e que precisa de bons parceiros. Este evento será um sucesso, não apenas para Santa Casa, mas para equipe que encabeça esta iniciativa”, destaca o administrador do hospital, Frei Mateus Alves.
As trocas dos alimentos por ingressos/pistas podem ser feitas na recepção central da Santa Casa, inclusive aos finais de semana. “Agradecemos a parceria e contamos com apoio e a participação da comunidade em mais esta ação beneficente”, completa Frei Mateus.

Camarote e pista

Continua a venda dos ingressos para o camarote e para pista nos seguintes pontos de vendas: Óticas Carol e Gêmeos Bar, em Adamantina, A Baronesa Calçados em Lucélia, Tendência Loja da Mara em Osvaldo Cruz, Panificadora e Restaurante Tino e Veiga em Pacaembu e com promoter Jonas Inácio, de Dracena – (18) 9.9759-1856.
Mais informações pelos telefones: (18) 3522-1199 (Grupo Impacto) ou (18) 9.9711-7458 (Alessandro dos Santos). “Os ingressos são limitados. Corra e garanta o seu convite para curtir este grande show”, finaliza Henrique Sartorato.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais