Cidades

Secretaria de Fiscalização e Corpo de Bombeiros realizam reunião sobre alvarás e vistoria de eventos

Realizadores de eventos conheceram mais detalhes sobre exigências e instruções técnicas.

Por: Ludhmila Jorge | PMA atualizado: 1 de dezembro de 2019 | 15h56
Secretaria de Fiscalização realiza reunião em parceria com Corpo de Bombeiros para esclarecimento de alvarás e vistorias (Da Assessoria). Secretaria de Fiscalização realiza reunião em parceria com Corpo de Bombeiros para esclarecimento de alvarás e vistorias (Da Assessoria).

A Prefeitura do Município de Adamantina, por meio da Secretaria de Fiscalização, realizou uma reunião com os organizadores e responsáveis técnicos por eventos/festas particulares, juntamente com o Corpo de Bombeiros. O propósito da reunião foi trabalhar na prevenção de acidentes e preservar a segurança de quem frequenta os locais de reunião de público. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Dra Maria Gabriela Tiveron
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

 

Na reunião, foram esclarecidas pelo Corpo de Bombeiros as obtenções de Alvarás, as Instruções Técnicas de 2019, e quais as situações em que deverá ser solicitada vistoria e consequentemente a expedição de alvará.

Os responsáveis pelos eventos ficaram cientes sobre qual a documentação deve ser providenciada para a realização de eventos e quais prazos deverão ser compreendidos. 

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais