Cidades

Santa Casa de Adamantina promove tradicional leilão e almoço neste domingo (7) no Poliesportivo

Convites para o almoço podem ser adquiridos por R$ 50.

Por: Da Redação atualizado: 7 de abril de 2024 | 09h45
Renda ser? reinvestida na Santa Casa (Arquivo/Siga Mais). Renda ser? reinvestida na Santa Casa (Arquivo/Siga Mais).

A Santa Casa de Adamantina realiza neste domingo (7) seu tradicional leilão de gado e almoço beneficentes. A atividade acontece a partir das 11h no Recinto Poliesportivo e sua organização mobiliza seus dirigentes, colaboradores e apoiadores da iniciativa. 

O público pode contribuir de duas formas. Uma delas é a aquisição dos convites para o kit almoço, que será servido para consumo no local, ou para retirada. No cardápio, churrasco, feijão gordo, arroz branco, vinagrete, mandioca e farofa. No espaço também haverá completo serviço de bar.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Os convites para o almoço podem ser adquiridos por R$ 50 em todas as recepções da Santa Casa. Voluntários também estão vendendo em suas redes de contatos.

Outra maneira de ajudar é fazer doações, de animais e prendas para o leilão, e ainda em dinheiro. Mais informações na Santa Casa pelo telefone (18) 3502-2200, ou pelas redes sociais do hospital.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Toda a renda obtida com o leilão e almoço será reinvestida nos serviços e melhorias do hospital. A prestação de contas deve ser divulgada após sua realização e contabilização das receitas e despesas.

(Divulgação).

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais