Cidades

Sabiá se recupera de infarto e aguada alta em hospital

Radialista sofreu enfarto e se recupera em hospital, cuja alta pode ocorrer ainda hoje.

Por: Da Redação | Com informações do Folha Regional atualizado: 14:38
Sabiá se recupera de infarte e vive expectativa da alta médica e retorno às atividades (Cedida/Grupo Jóia). Sabiá se recupera de infarte e vive expectativa da alta médica e retorno às atividades (Cedida/Grupo Jóia).

O radialista Jonas Bonassa “Sabiá” se recupera, em Marília, de um infarto ocorrido nesta semana.

Segundo o site Folha Regional, após finalizar seu tradicional programa “Crepúsculo Sertanejo” no rádio adamantinense, já na noite de na terça-feira (19), Sabiá teve que passar por consulta médica após se queixar de fortes dores no peito.

Ao ser avaliado em Adamantina, os médicos solicitaram a transferência do comunicador para Hospital Beneficente da Unimar em Marília para ser submetido a um procedimento de cateterismo, porém, horas depois, Sabiá sofreu um infarto. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança

Após o suporte ao radialista, ele foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) onde permaneceu até a tarde de ontem (21), sendo levado posteriormente para o quarto do hospital, onde aguarda alta médica e seu retorno a Adamantina, o que pode ocorrer ainda hoje (22) ou amanhã.

O Folha Regional destaca que na manhã de hoje Sabiá fez uma participação ao vivo, por telefone, e falou com seu público pelo rádio. Em sua fala, ele tranquilizou os ouvintes e amigos.

O episódio assustou o radialista, familiares, amigos e fãs. Em declaração ao Folha Regional, o filho do radialista, Guino Bonassa, agradeceu as orações e apoio. “Mais uma vez a população de Adamantina e região demostraram o seu carinho e também a enorme torcida pela recuperação do Sabiá, o que nos deixa enormemente agradecidos. Que Deus abençoe a todos”, disse.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais