Cidades

Sabesp informa em nota que problema eletromecânico causou falta de água em Adamantina

Segundo a empresa, abastecimento começou a ser regularizado na tarde desta quarta-feira.

Por: Da Redação atualizado: 18 de setembro de 2020 | 11h48
Falta de água trouxe transtornos aos moradores, sobretudo diante da onda de calor (Foto: Luis Quintero/Pexels). Falta de água trouxe transtornos aos moradores, sobretudo diante da onda de calor (Foto: Luis Quintero/Pexels).

Desde ontem (15), moradores de diversos bairros de Adamantina usaram as redes sociais para reclamar da falta de água. As queixas continuaram nesta quarta-feira (16), sobretudo diante da onda de calor que atinge a cidade.

O Siga Mais procurou a assessoria de imprensa da Sabesp, que confirmou o relato dos moradores, informando que a falha no abastecimento é decorrente de um problema eletromecânico em seus equipamentos, e cujo fornecimento de água está sendo regularizado na tarde de hoje.

Diz a nota: “A Sabesp informa que devido a um problema eletromecânico, houve falta d'água nos períodos da tarde e da noite de ontem (15) em bairros de Adamantina. Hoje (16), a interrupção permaneceu nas regiões dos bairros Jamil de Lima, Parque do Sol e Itamarati, sendo que o abastecimento começou a ser regularizado nesses locais no período da tarde”. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

Em sua manifestação ao Siga Mais, a Companhia pede que os moradores mantenham o uso consciente da água armazenada nas caixas residenciais, e informa seus canais de atendimento. “A empresa está à disposição pelos canais de atendimentos aos clientes: telefone 0800 055 0195 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS”, finaliza o texto.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais