Cidades

Rotaract Club comemora 51 anos de fundação

Em Adamantina, Rotaract Club tem suas reuniões aos sábados, na sede do Rotary Club.

Por: Da Redação atualizado: 10:03
Integrantes do Rotaract Club de Adamantina (Divulgação). Integrantes do Rotaract Club de Adamantina (Divulgação).

Acontece nesta semana, entre os dias 11 e 17 de março, uma série de atividades relacionadas ao aniversário de 51 anos da fundação mundial do Rotaract, celebrado em 13 de março. A informação é do presidente do Rotaract Club de Adamantina, Tiago Ivasco de Almeida.

Ele explica que o Rotaract une pessoas de 18 a 30 anos para trocarem ideias, aprimorarem suas habilidades de liderança, ajudarem o próximo e se divertirem ao longo do caminho. Em todo o mundo, associados do Rotary e do Rotaract trabalham lado a lado em projetos humanitários. “O programa consiste em uma organização feita por jovens líderes dispostos a mudar o mundo com suas ações, pensando em ajudar o próximo, desenvolver-se no âmbito profissional e também criar uma rede de contatos e com formação de grandes amizades”, destaca. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Rede Sete Supermercado
Monalisa Adamantina

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Haddad
JVR Segurança

Segundo Tiago, o Rotaract surgiu em 1968 na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte (EUA), e a iniciativa se espalhou pelo mundo alcançando a marca de mais de nove mil clubes. Somente no Brasil são 700.

Em Adamantina, o Rotaract realiza suas reuniões todos os sábados, às 16h30, na sede do Rotary Club loca, à na Rua Paul Harris, 130. Acesse aqui a fanpage no Facebook e o perfil no Instagram.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Youtube