Cidades

Reconhecimento: garçom desde os 16 anos, Clóvis de Paula é homenageado pela Câmara Municipal

Profissional atua desde os 16 anos como garçom em Adamantina e região.

Por: Da Redação atualizado: 30 de junho de 2022 | 15h32
O homenageado Clóvis de Paula, sua esposa Lourdes Oliveira e os vereadores da Câmara Municipal de Adamantina (Acervo Pessoal). O homenageado Clóvis de Paula, sua esposa Lourdes Oliveira e os vereadores da Câmara Municipal de Adamantina (Acervo Pessoal).

O garçom Clóvis de Paula, de 57 anos, foi homenageado pela Câmara Municipal de Adamantina com a Moção de Congratulações e Aplausos Nº 9/2022. De autoria dos vereadores Aguinaldo Galvão e Cid Santos, a iniciativa foi subscrita integralmente pelos demais vereadores da Casa Legislativa. A Moção tem data do dia 2 de maio, quando foi aprovada em Plenário, e na sessão desta segunda-feira (27) Clóvis esteve na Câmara para agradecer e também fazer o registro em imagem, da homenagem.

O homenageado e os vereadores Aguinaldo Galvão e Cid Santos (Acervo Pessoal).

Conforme narra a Moção o profissional atua desde os 16 anos como garçom com passagens por diferentes estabelecimentos em Adamantina e região, “como os restaurantes Pilares, Cheiro Verde, Montana Grill e Choppana Grill, Barracão, Lua de Prata (Lucélia), Américo Rodrigues, Rosval e Angatu em Osvaldo Cruz, caracterizando-se como um exemplo a ser seguido e dignificando sobremaneira esta categoria de profissionais”, diz o texto. Atualmente ele trabalha no restaurante oriental Sendai, em Adamantina.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Ainda conforme a Moção, “o seu relacionamento humano, o comportamento com que atende as pessoas, a sua demonstração de alegria para com todos valoriza ainda mais a figura deste profissional, sendo, por estas e outras razões, merecedor da homenagem da Câmara Municipal e que ela se estenda, com mérito, aos demais servidores da categoria, tendo em conta que o Clóvis é um exemplo a ser seguido”, destaca.

Clóvis e sua esposa Lourdes Oliveira (Acervo Pessoal).

Na Câmara, na última segunda-feira, Clóvis esteve acompanhado de sua esposa, Lourdes Oliveira.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais