Cidades

Quinta-feira (8) é feriado municipal em Adamantina; comércio abre das 9h às 16h

Prefeitura encerra expediente nesta quarta-feira (7) e reabre na segunda-feira (12).

Por: Da Redação atualizado: 8 de dezembro de 2022 | 16h05
Feriado municipal nesta quinta-feira, 8, altera funcionamento dos serviços públicos e comércio em Adamantina (Siga Mais). Feriado municipal nesta quinta-feira, 8, altera funcionamento dos serviços públicos e comércio em Adamantina (Siga Mais).

Esta quinta-feira (8), dia de Imaculada Conceição de Nossa Senhora, é feriado municipal em Adamantina. As repartições públicas ficam com atendimentos suspensos. Já o comércio local, segundo o calendário do Sincomercio Nova Alta Paulista, tem funcionamento em horário especial, das 9h às 16h. Na sexta-feira (9) tem funcionamento normal, das 8h as 18h, e no sábado (10), funciona das 9h às 16h.

(Divulgação/Sincomercio).

O funcionamento noturno do comércio adamantinense tem início na segunda-feira (12).

Serviços públicos municipais: como fica?

A Prefeitura de Adamantina divulgou que o expediente nas repartições públicas da administração direta do Município está suspenso na quinta-feira (8), data que é comemorado o Dia da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, e sexta-feira (9) será ponto facultativo.

Veja com o ficam os serviços municipais realizados pela Prefeitura de Adamantina e o expediente no Centro Universitário Adamantina (UniFAI):

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
 

Paço Municipal - O expediente será encerrado no Paço Municipal na quarta-feira (7), às 17h30, e será retomado na segunda-feira (12).

Coleta de lixo - A coleta de lixo está suspensa na quinta-feira (8), data do feriado. Os moradores dos bairros que integram o setor amarelo devem colocar os itens recicláveis para descarte na quarta-feira (7). Na sexta-feira (9) e no sábado (10) a coleta acontecerá normalmente.

Feira - A feira será realizada normalmente na sexta-feira (9), na praça Prestes Maia.

Central Covid-19 - O Postão, local onde funciona a Central Covid-19, suspenderá o atendimento somente na quinta-feira (8), dia do feriado. Na sexta-feira (9), o atendimento está mantido até as 11h.

Poupatempo - O Poupatempo também não funciona na quinta-feira (8). Na sexta-feira (9), o atendimento é normal, exceto para os serviços municipais que funcionam no espaço que são: Banco do Povo, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Procon. 

Educação Municipal - As aulas na rede municipal serão suspensas na quinta-feira (8) e sexta-feira (0).

UniFAI – A UniFAI comunica que suspenderá as suas atividades administrativas e acadêmicas de quinta a sábado (8 a 10 de dezembro). O expediente da Instituição será retomado normalmente na segunda-feira (12).

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais