Cidades

Quatro pessoas da mesma família são atacadas por enxame de abelhas; uma delas está na UTI

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas à Santa Casa.

Por: Da Redação atualizado: 4 de novembro de 2019 | 11h09
Abelhas atacaram quatro pessoas em Adamantina, que ficaram gravemente feridas (Imagem/Ilustração/Pixabay). Abelhas atacaram quatro pessoas em Adamantina, que ficaram gravemente feridas (Imagem/Ilustração/Pixabay).

Quatro pessoas de uma mesma família de Adamantina foram atacadas por um enxame de abelhas no final da tarde desta quinta-feira (31), enquanto pescavam em um córrego próximo à vicinal que liga a cidade a Valparaíso. As vítimas são dois homens e duas mulheres.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas, que receberam atendimento inicial no próprio local e depois levadas ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Adamantina, em razão da intensidade do ataque. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Dra Maria Gabriela Tiveron

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas levaram mais de mil picadas e ficaram gravemente feridas, permanecendo hospitalizadas na Santa Casa local, sendo uma delas, em estado mais   grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece internada. Na manhã de hoje (1), uma das vítimas, internada nos quartos, recebeu alta. As outras duas pessoas permanecem no hospital, em observação.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais