Cidades

Quatro estabelecimentos descumprem decretos e são lacrados pela Prefeitura de Osvaldo Cruz

Estabelecimentos que foram lacrados terão sete dias de suspensão das atividades comerciais.

Por: Márcio Dragonetti | Portal FM Metrópole
Prefeitura de Osvaldo Cruz lacra estabelecimentos que descumpriram determinações do Plano SP (Foto: Siga Mais). Prefeitura de Osvaldo Cruz lacra estabelecimentos que descumpriram determinações do Plano SP (Foto: Siga Mais).

O setor de fiscalização de Osvaldo Cruz com apoio da Polícia Militar lacrou quatro estabelecimentos comercias até meia-noite desta quinta-feira (14), que estavam em desacordo com os decretos estadual e municipal de enfrentamento à pandemia.

Os decretos dizem que esses estabelecimentos não podem atender de forma presencial o público a partir das 20h. Foram lacrados um trailer de lanches que fica na Av. Presidente Vagas, um bar que fica no Clube da Sabesp, um Drive-Thru na Av. Brasil e uma lanchonete que fica no Bairro Atenas. 

Vale ressaltar que a Polícia Militar não lacra nenhum estabelecimento, somente acompanha os fiscais para garantir sua integridade e o direito da função. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

De acordo com o setor de fiscalização da Prefeitura, esses estabelecimentos que foram lacrados terão sete dias de suspensão das atividades comerciais.

Após esse período o comerciante entra com recurso perante o setor de fiscalização, documento esse que será protocolado e passar para apreciação da prefeita Vera Morena. Sendo liberado, o estabelecimento volta a funcionar normalmente.

Em caso de reincidência o prazo de inatividade sobe para 30 dias. 

Durante o período de suspensão o local não poderá ter nenhuma atividade, sob o risco de responder por desobediência perante o Ministério Público.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais