Cidades

Projeto horta comunitária no Jardim Adamantina

Moradores do bairro podem fazer a retirada dos alimentos uma vez por semana.

Por: Natacha Dominato | PMA
No local são produzidos: alface, couve flor, almeirão, repolho, cenoura, salsa, cebolinha, mandioca, berinjela, jiló, abóbora e coentro (Da Assessoria). No local são produzidos: alface, couve flor, almeirão, repolho, cenoura, salsa, cebolinha, mandioca, berinjela, jiló, abóbora e coentro (Da Assessoria).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA) mantém a horta comunitária no Jardim Adamantina desde 1987.

No local são produzidos: alface, couve flor, almeirão, repolho, cenoura, salsa, cebolinha, mandioca, berinjela, jiló, abóbora e coentro em uma área de mil metros quadrados. (Continua após  a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Os funcionários da SAAMA, Nelson e Valdecir, são os responsáveis pela manutenção do espaço e os munícipes que moram no bairro podem fazer a retirada dos alimentos uma vez por semana, porém para isso é preciso ter cadastro na associação do bairro e de posse da carteirinha o acesso a retirada dos alimentos será liberada.

O horário para retirada dos alimentos é das 8h às 10h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3522-1776.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais