Cidades

Projeto Guri Polo Adamantina está com inscrições abertas

Vagas são destinadas a crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 16 de setembro de 2020 | 09h54
Projeto Guri Polo Adamantina está com inscrições abertas para novos alunos até o dia 30 de setembro (Divulgação). Projeto Guri Polo Adamantina está com inscrições abertas para novos alunos até o dia 30 de setembro (Divulgação).

O Projeto Guri Polo Adamantina está com inscrições abertas para novos alunos até o dia 30 de setembro. Podem se inscrever crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos.

Estão sendo oferecidos cursos de iniciação musical para crianças de 6 a 8 anos e a partir de 8 a 18 anos incompletos:  Cordas Friccionadas (graves e agudas), Sopros (metais e madeiras), Percussão e Coral Infanto Juvenil.

Os cursos são gratuitos e os interessados não precisam nem ter conhecimento prévio de música e nem possuir os instrumentos. As inscrições devem ser feitas por meio do link: www.projetoguri.org.br/matricula2020.

O formulário é simples e pode ser preenchido a partir de qualquer plataforma celular iOS; Android; tablet; computador, etc. Após o preenchimento, a pessoa deve clicar em enviar para que o número de protocolo referente ao processo seja gerado.

Depois disso, a coordenação do polo entrará em contato com o responsável para confirmar a matrícula no curso indicado (caso haja vaga no mesmo) e fornecerá instruções para o envio dos documentos (RG, comprovante de matrícula/escolaridade e comprovante de endereço).

Nesta etapa, o responsável receberá também um link com o questionário social que deve ser preenchido e enviado.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

As informações descritas no questionário são fundamentais para que as equipes conheçam as demandas dos matriculados e, com isso, tracem planos estratégicos de acordo com o perfil de cada turma e/ou aluno e aluna.

A matrícula só será oficializada no Polo e Curso escolhido, após contato da Coordenação e envio dos documentos do aluno(a). 

O início das aulas presenciais está previsto para o dia 7 de outubro, conforme calendário proposto pelo Governo no Plano São Paulo, apenas se todas as regiões do Estado se encontrarem na fase amarela nos 28 dias que antecedem essa data.

A volta às aulas presenciais também terá que ser autorizada pelo poder público de cada uma das cidades.

O Projeto Guri explica que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar dos Guris, familiares, empregados, empregadas e comunidade, porém se por medida de segurança não for autorizada a retomada das aulas presenciais, as atividades remotas continuarão.

Dúvidas podem ser tiradas diretamente com a coordenação do Polo de Adamantina por meio do telefone (18) 998133803.

(Divulgação).

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais