Cidades

Projeto Guri em Adamantina está com as inscrições abertas

Para participar é preciso ter entre 8 e 18 anos incompletos.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 27 de janeiro de 2021 | 15h10
Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos (Divulgação). Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos (Divulgação).

Estão abertas e seguem até o dia 26 de fevereiro as inscrições para o Projeto Guri em Adamantina. Os interessados devem fazer a inscrição pelo link www.projetoguri.org.br/matricula2021

Após efetuar a inscrição, o interessado deverá clicar em enviar e guardar o número de protocolo que foi gerado. Depois disso, a coordenação do polo entrará em contato com o responsável para efetivar a matrícula no curso indicado, porém será preciso avaliar se há disponibilidade de vaga.

Para ingressar no Projeto Guri basta ter entre 8 e 18 anos incompletos e estar regularmente matriculado na escola. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

As aulas terão início a partir do dia 1º de fevereiro e os alunos terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma de ensino a distância. O retorno presencial deverá ocorrer de maneira progressiva, atendendo à deliberação do Governo do Estado de São Paulo e à autorização prévia de cada uma das cidades.

As famílias receberão as informações necessárias com antecedência, cientes de que todas as medidas de segurança serão tomadas, visando a saúde e o bem-estar dos Guris, familiares, empregados e comunidade.

A matrícula só será oficializada no polo e curso escolhido após contato da coordenação e envio dos documentos do aluno. Em caso de dúvidas ou informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone para (18) 99813 3803.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais