Cidades

Professora de nutrição em Adamantina integra Grupo Técnico Alimentação Escolar do CRN³

Grupo tem o objetivo de orientar tecnicamente os nutricionistas dos estados de SP e MS.

Por: Jéssica Nakadaira | Centro Universitário de Adamantina
Profª Ma. Raquel Clapis Ribas Tripolone (Divulgação). Profª Ma. Raquel Clapis Ribas Tripolone (Divulgação).

A docente do curso de Nutrição do Centro Universitário de Adamantina, Profª Ma. Raquel Clapis Ribas Tripolone, foi nomeada através da Portaria do CRN³ Nº 392/2023 como componente do Grupo de Trabalho de Alimentação Escolar do Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região (CRN-3).

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

O grupo tem o objetivo de orientar tecnicamente os nutricionistas dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, em relação à operacionalização do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, por meio de ações educativas.

Outro intuito do grupo é apoiar os municípios dos estados de SP e MS nos diferentes aspectos de gestão e operacionalização, orientando os nutricionistas e elaborando material educativo, gerando um efeito multiplicador.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

“É uma honra fazer parte deste grupo de trabalho representando o Centro Universitário de Adamantina. Como docente do curso de Nutrição, vejo a possibilidade de contribuir para a formação dos futuros nutricionistas, que têm a alimentação escolar como campo de atuação.  Também atuo há 16 anos na alimentação escolar do município de Sagres e vejo como essas orientações são necessárias e importantes”, ressalta Raquel. 

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais