Cidades

Pressionado, prefeito recebe empresários e sinaliza reabertura do comércio; buzinaço é suspenso

Considerando que objetivos foram atingidos, mobilizadores suspendem buzinaço.

Por: Da Redação atualizado: 16:59
Pressionado, prefeito recebe empresários e sinaliza reabertura do comércio; buzinaço é suspenso

Um grupo de empresários que lidera a mobilização pela realização da carreata e buzinaço, previstos para a tarde desta sexta-feira (29) foi recebido pela manhã no gabinete do prefeito Márcio Cardim. Ele chamou o grupo após a entrevista de três donos de restaurantes nesta semana, na Rádio Life FM, onde cobram a reabertura do comércio, atualmente na fase vermelha do Plano SP, de maior restrição. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Um dos empresários participantes da reunião disse por volta do meio dia, ao SIGA MAIS, que o prefeito sinalizou flexibilizar as restrições na cidade, com a edição de um novo decreto que permitiria a retomada das atividades dentro dos parâmetros equivalentes à fase laranja. Com essa posição dada pelo prefeito ao grupo, o empresário informou que o prefeito assumiu o compromisso de expedir novo decreto com regras locais mais flexíveis.

Com isso, e considerando que o objetivo da mobilização já foi atingido, as lideranças do movimento decidiram suspender o bunizaço e carreata.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais