Cidades

Prefeitura reformará 11 unidades habitacionais da CDHU construídas no Mário Covas

Prefeitura deverá reformar casas e dar destinação a futuros moradores.

Por: Da Redação atualizado: 8 de agosto de 2020 | 10h11
Um dos 11 imóveis do Conjunto Mário Covas, que ficarão sob responsabilidade da Prefeitura de Adamantina (Foto: Siga Mais). Um dos 11 imóveis do Conjunto Mário Covas, que ficarão sob responsabilidade da Prefeitura de Adamantina (Foto: Siga Mais).

As 11 casas que tiveram problemas estruturais quando das obras de construção do Conjunto Habitacional Mário Covas, que nunca foram oficialmente entregues a moradores, estavam ocupadas irregularmente e no ano passado foram alvo de ação de reintegração de posse pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), ficarão sob responsabilidade da Prefeitura de Adamantina, que deverá reformar os imóveis e dar destinação final aos mesmos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Essa nova decisão foi divulgada nesta quinta-feira (6) pela Prefeitura local, informando que o prefeito Márcio Cardim esteve na cidade de São Paulo para assinar as escrituras dos 11 imóveis, o que se deu com representantes da CDHU e do 21º Tabelião de Notas da Comarca de São Paulo. Agora, o Município irá viabilizar os recursos para que a reforma das unidades habitacionais seja executada e as casas atendam novos moradores.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais