Cidades

Prefeitura instala novos redutores de velocidade e lombofaixa em ruas de Adamantina

Alameda Porto Alegre e Avenidas Deputado Cunha Bueno e das Rosas ganham novos dispositivos.

Por: Da Redação atualizado: 31 de agosto de 2019 | 09h49
Avenida das Rosas ganha nova lombofaixa e redutor de velocidade. Novos redutores também foram instalados na Alameda Porto Alegre e Avenida Deputado Cunha Bueno (Fotos: Siga Mais). Avenida das Rosas ganha nova lombofaixa e redutor de velocidade. Novos redutores também foram instalados na Alameda Porto Alegre e Avenida Deputado Cunha Bueno (Fotos: Siga Mais).

Nesta semana a Prefeitura de Adamantina, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Departamento Municipal de Trânsito e Secretaria Municipal de Obras e Serviços instalou três novos redutores de velocidade e uma lombofaixa, nas ruas de Adamantina.

Alameda Porto Alegre, altura da Igreja Amor e Cuidado (Foto: Siga Mais).

Um dos novos redutores de velocidade foi instalado na Alameda Porto Alegre, nas proximidades da Igreja Amor e Cuidado, um trecho onde é comum o excesso de velocidade, sobretudo no sentido Terminal Rodoviário x Poliesportivo, e diante do grande fluxo na igreja, a necessidade de reduzir velocidade ficou mais evidente. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O segundo dispositivo foi instalado na Avenida das Rosas, próximo ao portão de entrada e saída de alunos da Escola Municipal Teruyo Kikuta. No local já existe um redutor de velocidade, mas surgiu a necessidade de complementar as medidas com o novo obstáculo, face à prática de velocidade incompatível com a via, sobretudo na região escolar.

Avenida das Rosas: novo obstáculo na altura da Emef Teruyo Kikuta (Foto: Siga Mais).

O terceiro dispositivo redutor de velocidade foi instalado na Avenida Deputado Cunha Bueno, na altura da quadra entre as ruas Duque de Caxias e Hermenegildo Romanini, apenas no sentido de descida bairro-centro. O obstáculo foi instalado entre o passeio público e a ilha central da via.

Novo redutor de velocidade em fixa da Avenida Deputado Cunha Bueno (Foto: Siga Mais).

Lombofaixa na Avenida das Rosas, altura do Supermercado Mituo (Foto: Siga Mais).

O trânsito da cidade recebeu também uma nova lombofaixa, na Avenida das Rosas, em frente ao Supermercado Mituo. É o segundo dispositivo com essas características, sendo o primeiro deles instalado na Avenida Rio Branco, em frente ao Supermercado Sete.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais