Cidades

Prefeitura e Tiro de Guerra iniciam articulações para o desfile de 7 de setembro

O tema do desfile deste ano será em alusão aos 70 anos de Adamantina.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 19 de julho de 2019 | 12h13
Prefeitura de Adamantina e Tiro de Guerra dão início as articulações para realização do desfile de 7 de setembro (Da Assessoria). Prefeitura de Adamantina e Tiro de Guerra dão início as articulações para realização do desfile de 7 de setembro (Da Assessoria).

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (17) uma reunião no gabinete do prefeito Márcio Cardim com o objetivo de dar início as articulações para o desfile de 7 de setembro em comemoração ao Dia da Independência.

Além do subtenente do Tiro de Guerra, Marcelo Eduardo Brufatto, participaram do encontro representantes do Corpo de Bombeiros, da Clínica Pai Nosso Lar, Lar dos Velhos, Lions Club, Instituição Capaz, Grupo Escoteiro Caburé, Desbravadores, Unimed, Rotary, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Acrea, Secretaria de Cultura, Demolay e Polícia Militar. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

O objetivo desse primeiro encontro foi reunir as instituições que participaram em 2018 para ouvir delas sugestões para que o evento seja aperfeiçoado. Além disso, foram citadas outras que serão convidadas para integrar a ação.  

“Em 2017 fizemos a retomada desse evento cívico e na oportunidade, contamos com cerca de 600 participantes, o ano passado o número subiu para 1000 e desejamos que em 2019 chegue a 1.500 pessoas”, deseja Brufatto.

Como anualmente acontece, as instituições desfilarão pela Avenida Rio Branco onde será montado um palco para que os participantes realizem uma apresentação. O desfile será aberto às 9h pela BAMAD que executará o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Adamantina. O tema do desfile deste ano será em alusão aos 70 anos de Adamantina.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais