Cidades

Prefeitura diz que agendamento de inscrições para casas já superou expectativas

Prefeitura esclarece dúvidas sobre o agendamento obrigatório para inscrições das moradias da CDHU.

Por: Da Redação atualizado: 24 de janeiro de 2019 | 09h47
Filas do lado externo davam a volta no prédio da Emef Navarro de Andrade, nesta terça-feira pela manhã. Após reclamações, prefeitura fez remanejamento interno, no espaço de inscrições, e conseguiu alocar público no pátio coberto (Foto: Siga Mais). Filas do lado externo davam a volta no prédio da Emef Navarro de Andrade, nesta terça-feira pela manhã. Após reclamações, prefeitura fez remanejamento interno, no espaço de inscrições, e conseguiu alocar público no pátio coberto (Foto: Siga Mais).

Em nota distribuída à imprensa na manhã desta terça-feira (22), a Prefeitura de Adamantina afirmou que a procura pelos candidatos superou as expectativas, e isso exigiu ajustes internos na estrutura montada nas dependências da Emef Navarro de Andrade, onde foi montado o posto da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU).

A fila começou por volta das 21h de ontem e os atendimentos foram iniciados às 9h de hoje. O aglomerado de pessoas volta na Escola e avançava até a alameda Padre Anchieta, e muitos ficaram sob sol forte, nas primeiras horas.

Isso exigiu da Prefeitura uma reorganização interna do espaço criado na Emef Navarro de Andrade, para atendimento a essas pessoas. O atendimento feito pela CDHU foi transferido para uma sala e o público pôde se acomodar no pátio da Escola. A CDHU faz o cadastramento de interessados até 17h de hoje e das 9h às 17h desta quarta-feira. (Continua...)  

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
 

De acordo com a nota da Prefeitura, não há limite para a quantidade de agendamentos que estão sendo realizados somente na EMEF Navarro de Andrade. “Todos que estiverem na fila, serão atendidos”, afirma o texto.

Ainda de acordo com a nota, os requisitos para as inscrições obedecem aos critérios estabelecidos pela CDHU, e que podem ser consultados no edital disponível no site da Prefeitura (veja aqui). “Os candidatos devem estar atentos as regras de seleção que devem ser obrigatoriamente atendidas. O não atendimento a qualquer das exigências contidas no edital, resultarão na desclassificação do interessado”, finaliza a Prefeitura.

Esse cadastro que ocorre nesta terça e quarta é obrigatório, quando cada interessado receberá uma senha, com data e horário, para realizar a inscrição. Esse período de inscrições vai ser de 29 de janeiro a 1 de fevereiro, também na Emef Navarro de Andrade, das 9h às 17h.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais