Cidades

Prefeitura descarta concessão do velório municipal e planeja reformar o espaço

Estrutura do local é alvo de críticas pelos usuários. Prefeitura descarta concessão.

Por: Da Redação | Com informações do Diário do Oeste atualizado: 5 de agosto de 2019 | 11h20
Velório municipal de Adamantina: prefeitura descarta concessão do espaço (Foto: Siga Mais). Velório municipal de Adamantina: prefeitura descarta concessão do espaço (Foto: Siga Mais).

O espaço do velório municipal de Adamantina tem recebido frequentes reclamações de usuários, sobretudo quanto às condições do local. As queixas envolvem a qualidade das instalações, sanitários que precisariam ser ampliados e dotados de acessibilidade, entre outras limitações.

A reclamação dos usuários repercutiu também na Câmara Municipal. Os vereadores chegaram a ouvir representantes das empresas que atuam no serviço funerário, na cidade, para também colher impressões sobre o local, e chegaram a pedir à Prefeitura estudos que pudessem possibilitar a concessão do espaço, mediante licitação, à iniciativa privada. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
2019 - O ano de Super Vantagens
Monalisa Adamantina
Tio Panda Adamantina
Supermercado Godoy

Publicidade

Haddad
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

A resposta da Prefeitura sobre as reclamações e sugestões foi conhecida nesta sexta-feira (2), a partir de reportagem publicada no jornal Diário do Oeste. Na publicação, a Prefeitura descarta a possibilidade de conceder o espaço e informa que continuará responsável pela gestão do local, e que promoverá melhorias, reformas e a repintura das instalações.

Ainda de acordo com a reportagem, a demanda está sob os cuidados da Secretaria Municipal de Planejamento, que irá desenvolver o projeto para essas readequações. O texto não informa prazo para a conclusão do projeto e execução das benfeitorias.  

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais