Cidades

Prefeitura de Adamantina retira a vaga de psicólogo em concurso público

Candidatos à vaga de psicólogo que já pagaram a inscrição terão o dinheiro de volta.

Por: Da Redação atualizado: 22 de janeiro de 2020 | 08h39
Com problemas na vaga de psicólogo com jornada de 30h, que tem concurso público vigente e candidatos esperando chamada, Prefeitura retira a vaga em concurso público (Da Assessoria). Com problemas na vaga de psicólogo com jornada de 30h, que tem concurso público vigente e candidatos esperando chamada, Prefeitura retira a vaga em concurso público (Da Assessoria).

Depois de problemas quanto à falha no ambiente de inscrição no concurso público da Prefeitura de Adamantina , com inscrições abertas para 27 vagas em diversos cargos – entre elas uma vaga para psicólogo, com jornada de 30 horas/semanais – e diante da existência de concurso público vigente, realizado em 2018, com lista de aprovados para a vaga de psicólogo aguardando chamada, a vaga para esse profissional foi removida do atual edital.

A falha no site da empresa de concurso, para a inscrição de candidatos à vaga de psicólogo, foi revelada na manhã desta segunda-feira (20) pelo Siga Mais (reveja). O ambiente de inscrição não oferecia a opção para candidatos a esta vaga.

Outro problema em torno dessa vaga envolve a existência de um concurso vigente, com lista de aprovados para o emprego de psicólogo aguardando convocação. O novo edital, que iniciou inscrições semana passada, traz a mesma vaga, com a mesma jornada semanal (30h) e as mesmas atribuições. Esse ponto foi questionado por candidatos aprovados que aguardam a convocação. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Diante do problema e para evitar complicações, a Prefeitura decidiu pelo cancelamento dessa vaga no concurso vigente. Para isso, publicou a retificação do edital, já disponível no site da empresa contratada para a realização do concurso, a Conscan.

Segundo o novo documento, com a exclusão do cargo de psicólogo os candidatos que se inscreveram e pagaram o boleto da taxa de inscrição poderão requerer a restituição do valor até o dia 20 de fevereiro próximo, enviando e-mail para contato@conscamweb.com.br, devendo informar no campo “assunto” a seguinte identificação: “Devolução da Taxa de Inscrição do Concurso de Adamantina”.

No e-mail, o candidato deve informar os dados bancários para depósito do valor com nome completo, CPF, nome e número do banco, número da agência e número da conta, informando se conta corrente ou poupança. A devolução será depositada até o último dia do mês de fevereiro de 2020. Outras informações sobre o concurso no site www.conscamweb.com.br.  

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais