Cidades

Prefeitura de Adamantina recebe motoniveladora

Implemento é objeto de proposta de emenda da bancada federal paulista.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina
Implemento destinado ao município é oriundo do Programa Frota Agro ? Cidadania no Campo ? Patrulha Agrícola (Divulgação/PMA). Implemento destinado ao município é oriundo do Programa Frota Agro ? Cidadania no Campo ? Patrulha Agrícola (Divulgação/PMA).

A Prefeitura de Adamantina recebeu do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento uma motoniveladora. O equipamento no valor de R$ 426.400,00 foi destinado à cidade por meio de emenda da bancada federal paulista.

O implemento é objeto do Programa Frota Agro – Cidadania no Campo - Patrulha Agrícola. O objetivo desse programa é possibilitar que os agricultores familiares do município tenham acesso a equipamentos e serviços destinados a lavoura com fins comerciais e, ainda, a conservação do solo. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Adamantina fez a solicitação do equipamento, objetivando melhorar a trafegabilidade das estradas rurais do município por meio da adequação e reabilitação dos trechos críticos das estradas rurais.

O implemento será empregado na adequação de estradas rurais visando o escoamento da água e possibilitando que a drenagem e o solo fiquem conservados, e, ainda, na execução de melhorias no escoamento da produção agrícola.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais