Cidades

Prefeitura de Adamantina informa desligamento do elevador pelos próximos 15 dias

Obras de modernização do elevador suspendem seu uso pelos próximos 15 dias, no Paço Municipal.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 15 de outubro de 2019 | 15h47
Acesso por elevador aos seis andares do Paço Municipal fica suspensa, por 15 dias, para troca do equipamento (Foto: Pixabay). Acesso por elevador aos seis andares do Paço Municipal fica suspensa, por 15 dias, para troca do equipamento (Foto: Pixabay).

Em razão da execução do processo de modernização do elevador, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração, informa que o elevador ficará desligado pelos próximos 15 dias, a partir de hoje (14). 

Nesta etapa, começam a ser entregues as partes e peças, bem como os serviços de montagem e instalação. O objetivo é tornar moderno os painéis de comando e os de despacho existentes por meio de uma corrente alternada e frequência variável, com controle eletrônico micro processado.

A Prefeitura pede a compreensão dos munícipes que precisam usar os serviços do Paço Municipal, porém a medida de desligamento é necessária para que as adequações sejam executadas de forma segura. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O novo comando do elevador conta com dimensões compactas e fácil de ser instalado, isso traz maior conforto na viagem, elimina trancos e degraus, perfeito nivelamento das paradas, redução significativa da torça de peça e melhora de performance com a redução de defeitos. Além disso, a cabina passará por um redesign renovando o revestimento dos painéis, porta, teto e piso.

O projeto moderno e exclusivo acompanha as últimas tendências de design internacional, integrando elevadores aos ambientes do hall do edifício. Para isso, será usada a estrutura original da cabina.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais