Cidades

Prefeitura atende solicitação e complementa estrutura da lombofaixa

Prefeitura executou a ligação da lombofaixa com o passeio público e instalou piso tátil no local.

Por: Da Redação atualizado: 2 de agosto de 2019 | 12h11
Estrutura complementar permite ligação da lombofaixa com passeio público (Fotos: Siga Mais). Estrutura complementar permite ligação da lombofaixa com passeio público (Fotos: Siga Mais).

Após solicitação do vereador Acácio Rocha, por meio da Indicação Nº 349/19, apresentada dia 17 de junho na Câmara Municipal (reveja), a Prefeitura de Adamantina executou nos últimos dias a estrutura complementar na lombofaixa instalada na Avenida Rio Branco, altura do Supermercado Sete.

Em junho o vereador alertou sobre o vão existente entre o dispositivo e o passeio púbico, que impedia a circulação de cadeirante e trazia riscos e dificuldades à circulação de pedestres, em especial deficientes, idosos e pessoas com baixa mobilidade.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A Indicação apresentada na Câmara Municipal foi encaminhada à Prefeitura, que promoveu os serviços complementares, com a instalação da ligação entre a lombofaixa e passeio público em ambos os lados, bem como a instalação de piso tátil também no passeio público.

(Foto: Siga Mais)

Segundo o vereador, a execução desse dispositivo de trânsito merece elogio e reconhecimento, mas era importante a complementação da obra, sobretudo para garantir a segurança dos pedestres. Agora, agradece. “Agradeço a todos os profissionais da Secretaria Municipal de Planejamento, Departamento Municipal de Trânsito e Secretaria Municipal de Obras, pela execução desses trabalhos complementares”.

 (Foto: Siga Mais)

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais