Cidades

Prefeitura abre audiência pública virtual para a elaboração da LDO 2021

Internauta pode participar com sugestões para a LDO, primeira peça do orçamento do ano que vem.

Por: Ludhmila Jorge | PMA atualizado: 14:34
Participação do cidadão, na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias ? LDO 2021, poderá ser feita pelo site da Prefeitura de Adamantina (Ilustração). Participação do cidadão, na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias ? LDO 2021, poderá ser feita pelo site da Prefeitura de Adamantina (Ilustração).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração, realiza a partir desta segunda-feira (18) até dia 25 de maio uma audiência pública virtual para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2021.

A audiência pública para elaboração da LDO atende ao artigo 48, parágrafo único da Lei Complementar n° 101/00 - Lei de Responsabilidade Fiscal. A audiência será aberta aos representantes das associações de bairros, de classe e demais entidades, bem como a população em geral. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi
Siga Comunicação

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Dra Maria Gabriela Tiveron

Em decorrência da pandemia do COVID-19, a audiência será realizada virtualmente podendo ser acessada através do site www.adamantina.sp.gov.br. Clicando no banner "Audiência Pública" o munícipe terá acesso a proposta, além de poder fazer sugestões para elaboração da LDO. Acesse aqui.

Na aba LDO, estará disponível em formato de slide a proposta da Lei das diretrizes orçamentárias 2021; na aba de Sugestões, será possível manifestar sua opinião para elaboração da LDO; e na aba Inscreva-se, o munícipe poderá realizar sua participação na lista de presença da Audiência Virtual da LDO-2021.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais