Cidades

Prefeito de Adamantina participa de reunião na Escola Superior do Ministério Público

“Prefeitura de Adamantina, UniFAI e o Ministério Público são entidades parceiras”, destaca prefeito.

Por: Natacha Dominato | Colaborou: Escola Superior do Ministério Público (ESMP)
Prefeito de Adamantina Márcio Cardim, Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva, reitor da UniFAI, e o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Dr. José Aparecido dos Santos em visita a ESMP (Foto: ESMP). Prefeito de Adamantina Márcio Cardim, Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva, reitor da UniFAI, e o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Dr. José Aparecido dos Santos em visita a ESMP (Foto: ESMP).

Com o objetivo de ratificar as propostas de parceria que estão em andamento entre a Escola Superior do Ministério Público (ESMP) e a UniFAI, o prefeito Márcio Cardim esteve acompanhando o Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva, reitor da UniFAI, e o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Dr. José Aparecido dos Santos em reunião na instituição. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Durante o encontro, o prefeito destacou a necessidade do diálogo entre as instituições, pois a Prefeitura de Adamantina, UniFAI e o Ministério Público são entidades parceiras. 

“Com o apoio da Prefeitura, poderemos realizar grandes eventos em Adamantina”, afirma o diretor da ESMP, Antonio Carlos da Ponte. Estiveram no encontro ainda os promotores de justiça Alexandre Rocha Almeida de Moraes e Roberto Barbosa Alves, assessores da ESMP.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais