Cidades

Prefeito anuncia visita do governador a Adamantina, mas agenda cai; Tarcísio estará em Dracena

Adamantina vai receber o secretário estadual de governo e relações institucionais Gilberto Kassab.

Por: Da Redação atualizado: 17 de maro de 2023 | 11h38
Governador Tarcísio e prefeito Márcio Cardim em encontro no dia 31 de janeiro em Presidente Prudente (Facebook). Governador Tarcísio e prefeito Márcio Cardim em encontro no dia 31 de janeiro em Presidente Prudente (Facebook).

Na terça-feira (14) o prefeito de Adamantina, Márcio Cardim, publicou nas suas redes sociais que havia participado de uma reunião no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, em São Paulo, ocasião em que anunciou a visita do governador Tarcísio de Freitas à cidade, informando ainda que o encontro seria neste sábado (18), na sede do Rotary Club de Adamantina.

(Reprodução/Facebook).

O anúncio repercutiu na imprensa local e regional e criou expectativa entre políticos, lideranças e empresários, que pretendiam participar do encontro com o chefe do governo paulista.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Porém, nesta quinta-feira (16) um convite da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (AMNAP) trouxe uma novidade, confirmando o evento para sábado, às 10h, sem a presença do governador. O encontro vai ocorrer no anfiteatro da Biblioteca Municipal. A autoridade do alto escalão do governo paulista, anunciada para o evento, é o secretário estadual de  governo e relações institucionais Gilberto Kassab. Cardim preside a Associação de Municípios.

Ainda conforme o convite da AMNAP, a agenda do governador Tarcísio teria sido alterada de última hora, impossibilitando sua participação no encontro. É comum ocorrer adiamentos e alterações de agendas por situaçoes não previstas.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

O governador não estará em Adamantina, mas tem compromisso na Nova Alta Paulista. Ele cumpre agenda na manhã desta sexta-feira (17) em Dracena, confirmando divulgação feita no início da semana pelo prefeito André Lemos. 

(Divulgaçãoi/Prefeitura de Dracena).

Na cidade, às 10h, ele inaugura uma creche-escola com capacidade para atender 150 crianças de zero a três anos. Na ocasião, será entregue a regularização fundiária de 3.465 unidades habitacionais em 35 municípios das regiões de Araçatuba, Bauru, Marília e Presidente Prudente, e inaugurada a unidade do Poupatempo de Tupi Paulista. O governador também entregará uma van com acessibilidade à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Na última sexta-feira (10), uma semana atrás, o vice-governador Felício Ramuth esteve em Tupã, onde recebeu prefeitos e autoridades da Nova Alta Paulista, em evento organizado pelo prefeito Caio Aoqui.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais