Cidades

Prazo para alistamento termina no próximo domingo (30)

Alistamento pode ser feito pela internet, ou presencialmente na Junta do Serviço Militar.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 1 de julho de 2019 | 11h26
Rapazes que completam 18 anos em 2019 devem fazer o alistamento militar obrigatório até  o próximo domingo, 30 de junho (Reprodução). Rapazes que completam 18 anos em 2019 devem fazer o alistamento militar obrigatório até o próximo domingo, 30 de junho (Reprodução).

Chega ao fim no próximo domingo (30), o prazo para os jovens que completarão 18 anos de idade em 2019 efetuarem seu alistamento militar. 

O jovem terá a oportunidade de fazer o alistamento pela internet por meio do endereço www.alistamento.eb.mil.br.

Em casos de dúvidas ou falta de acesso ao alistamento online, o jovem poderá realizar seu alistamento presencial. 

Para isso, ele deverá visitar a Junta Militar de sua cidade até 12h de sexta-feira (28) com seus documentos pessoais (RG e CPF, se possuir) e comprovante de residência atual.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Aqueles que não fizerem o alistamento dentro do prazo deverão procurar a Junta Militar para realizar o alistamento, mas terão que pagar uma multa pelo atraso e passarão a concorrer com a classe posterior a 2001 a seleção geral do Exército Brasileiro.

Mais informações podem ser obtidas na Junta Militar de Adamantina que está localizada na Rua Euclides da Cunha, 416, Centro ou pelo telefone (18) 35221070.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais