Cidades

Praça Élio Micheloni recebe bazar de artesanato e presentes

Atividades integram programação dos 70 anos de Adamantina.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 10:18
Praça Élio Micheloni recebe bazar de artesanato e presentes

As comemorações em celebração aos 70 anos de Adamantina já começaram com a exposição na Biblioteca Municipal sobre o primeiro prefeito do município “Antônio Goulart Marmo”.

Dando continuidade a agenda que foi preparada para essa data especial, acontece na Praça Élio Micheloni o “Bazar Dia das Mães” organizado pela Associação Omin de Artes. Os visitantes poderão conferir de perto artesanato, arte, gastronomia e entretenimento.

De hoje até sexta-feira (10), o Bazar Dia das Mães acontece das 9h às 22h e no sábado (11) das 9h às 16h na Praça Élio Micheloni.

Também no sábado (11), das 9h às 12h acontece também na praça central o Projeto Semeando Livros, Árvores e Artes. A ação é organizada pela Secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA) e com a Associação Omin de Artes.

Durante a manhã, aqueles que forem até a Praça Élio Micheloni poderão ganhar livros, exemplares extras do acervo da Biblioteca Municipal e as crianças assistirão a contação de histórias com o Passarinho.

Aqueles que se interessarem poderão levar para casa uma muda de árvore que pode ser frutífera ou espécie indicada para arborização urbana. Junto com a muda, o interessado recebe um cupom.

Se ele for sorteado, uma equipe da SAAMA vai até a sua casa conferir se a muda está viva e plantada. Caso todas as condições sejam cumpridas, a pessoa recebe um prêmio. Essa ação integra uma das diretrizes do Município VerdeAzul. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

2019 - O ano de Super Vantagens
Rede Sete Supermercado
Clínica Savi
Monalisa Adamantina
Supermercado Godoy

Publicidade

Haddad
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

Quermesse da Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Ainda no sábado (11), a partir das 18h acontece na Praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima a Festa da Padroeira.

Tradicionalmente, a quermesse da padroeira terá em sua praça de alimentação opções para todos os gostos, com barraca de frango assado, bolo da padroeira, doces diversos, pizza frita, pastel, cachorro quente, churrasquinho, bebidas em geral e brinquedos infláveis.

Toda arrecadação  será revertida para as obras da igreja que estão em andamento. Na próxima segunda-feira (13) acontecerá à procissão da padroeira com saída às 19h30 da igreja Nossa Senhora de Fátima. 

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Youtube