Cidades

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Adamantina está em funcionamento

Posto de Atendimento ao Trabalhador funciona no Ganha Tempo Municipal.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 25 de abril de 2019 | 11h47
Ganha Tempo de Adamantina funciona na Avenida da Saudade, 1072, na região do Parque dos Pioneiros (Foto: Siga Mais). Ganha Tempo de Adamantina funciona na Avenida da Saudade, 1072, na região do Parque dos Pioneiros (Foto: Siga Mais).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração, informa que o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Adamantina (PAT) está em funcionamento. Ele funciona no Ganha Tempo.  

No local, os munícipes recebem atendimento de intermediação de mão de obra e podem realizar a emissão da carteira de trabalho. Também será realizado a liberação do seguro desemprego, porém a Prefeitura ainda aguarda o aval para a execução do serviço.

Para que o espaço entrasse em operação, os funcionários passaram por capacitação na última semana em Prudente. A equipe também fará busca ativa junto às empresas do município para que elas disponibilizem vagas de estágio e de emprego tanto temporárias quanto efetivas. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O interessado deve comparecer ao PAT munido de CPF, RG e a CTPS, para o registro no sistema de integração de mão de obra e na vaga desejada para que o mesmo seja encaminhado com carta de indicação ao empregador, para participar do processo seletivo.  

Conforme as oportunidades de emprego forem surgindo, elas serão divulgadas no site da Prefeitura e na imprensa local. Além do PAT, funcionam no local o Banco do Povo, DETRAN e o Procon.

Sobre - Os empregadores podem entrar em contato com o PAT para o cadastro das vagas e os trabalhadores devem procurar o local para concorrer as oportunidades disponibilizadas. 

O Ganha Tempo de Adamantina funciona na Avenida da Saudade, nº1072 das 9h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pat@adamantina.sp.gov.br ou pelo telefone (18) 3522-5164.

 

 

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais