Cidades

Portão de garagem cai sobre criança de três anos em Flórida Paulista

Criança passou por exames de raio-x e depois levada a Marília, para exames complementares.

Por: Da Redação | Com informações do Folha Regional atualizado: 12 de fevereiro de 2020 | 14h44
Portão caiu sobre o corpo da criança de três anos, que teve ferimentos na cabeça (Foto: Diego Fernandes Silva / Folha Regional). Portão caiu sobre o corpo da criança de três anos, que teve ferimentos na cabeça (Foto: Diego Fernandes Silva / Folha Regional).

Uma criança de três anos, moradora em Flórida Paulista, ficou ferida após o portão da garagem de uma residência cair sobre seu corpo. Segundo informou o Folha Regional, o acidente foi por volta das 14h30 desta segunda-feira, na Rua Manoel Moura, proximidades da Santa Casa da cidade.

O acidente ocorreu no momento em que a mãe caminhava com a criança, pela via, quando a mesma teria tentado subir no portão, que desabou sobre o seu corpo. Após o ocorrido, populares retiraram o portão e mantiveram a criança imobilizada até a chegada do socorro.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A Polícia Militar de Flórida Paulista foi acionada, bem como o Corpo de Bombeiros. Uma equipe de resgate foi deslocada de Adamantina para o atendimento à ocorrência.

Equipes da Polícia Militar de Flórida Paulista e do Corpo de Bombeiros de Adamantina foram mobiliadas na ocorrência (Foto: Diego Fernandes Silva / Folha Regional).

A criança teve atendimento inicial no local, pelos bombeiros, sendo identificados sangramentos na cabeça e ouvido. Foi estabilizada e depois levada ao hospital da cidade, onde passou por exames de raio-x. De acordo com o Folha Regional, depois foi transferida para Marília, para exames complementares (Com informações do Folha Regional).

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais