Cidades

Pitbull ataca e fere homem de 54 anos

Cachorro estava preso, conseguiu se soltar da corrente e começou a atacar o homem.

Por: Portal Regional | Dracena atualizado: 19:39
Homem sofreu um corte profundo no braço direito, antes do cotovelo, pelo cão,  e foi socorrido (Ilustração). Homem sofreu um corte profundo no braço direito, antes do cotovelo, pelo cão, e foi socorrido (Ilustração).

Na manhã desta quarta-feira (26), um homem de 54 anos, foi atacado por um cão da raça pitbull de porte médio, em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Presidente Vargas, no Centro de Dracena.

Segundo a Polícia, o fato aconteceu por volta das 10h30, quando a vítima ao fazer um serviço de reparo, o cachorro que estava preso conseguiu se soltar da corrente e começou a atacá-lo.

O dono do animal estava no interior do estabelecimento, ouviu o barulho e foi até lá, conseguiu retirar o animal a tempo, caso contrário poderia ter levado a vítima a óbito. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O homem sofreu um corte profundo no braço direito antes do cotovelo e foi socorrido ao PAM pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, o homem ferido passou por atendimento médico e foi transferido para hospital em Presidente Prudente, onde seria submetido à cirurgia no braço.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais