Cidades

Patrulha Agrícola está à disposição dos pequenos e médios produtores rurais de Adamantina

Programa mantido com recursos próprios disponibiliza tratores e implementos agrícolas.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 00:40
Interessado deverá comparecer à Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, portando documento de identidade e comprovante da propriedade rural, para realizar o requerimento e utilizar tratores e implementos agrícolas da Patrulha Rural (Ilustração/Pixabay). Interessado deverá comparecer à Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, portando documento de identidade e comprovante da propriedade rural, para realizar o requerimento e utilizar tratores e implementos agrícolas da Patrulha Rural (Ilustração/Pixabay).

Com o objetivo de melhorar as áreas e gerar aumento na produtividade dos pequenos e médios produtores rurais, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA) desenvolve o Programa Patrulha Agrícola.

O programa que é mantido com recursos próprios disponibiliza tratores e equipamentos que são de posse da Prefeitura para o interessado. No entanto, para fazer uso dos mesmos, é estipulado o valor que consta no decreto de preço público. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

2019 - O ano de Super Vantagens
Supermercado Godoy
Monalisa Adamantina

Publicidade

Haddad
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

O proprietário interessado deverá comparecer à sede da SAAMA, portando documento de identidade e comprovante da propriedade rural, para realizar o requerimento.

Estão disponíveis os implementos: grade niveladora, grade intermediária, roçadeira, sulcador, rombador, calcareadeira e terraciador. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3522-1776. 

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais