Cidades

Para receber mensagens na pandemia, Lar Cristão cria painel no portão da instituição

Atividade começou nesta sexta e segue neste sábado e domingo. Mensagens são afixadas no portão.

Por: Da Redação
Portão da instituição se transformou em um painel para receber mensagens (Divulgação). Portão da instituição se transformou em um painel para receber mensagens (Divulgação).

A instituição Lar Cristão de Adamantina, instituição da sociedade civil que presta atendimento a crianças com acolhimento dia, encontrou uma alternativa para estimular mensagens positivas e de esperança, nesse período de quarentena decorrente da Covid-19.

Segundo divulgou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (19) e neste sábado (20) e domingo (21), um dos portões de acesso à instituição se transformou em um painel, para receber mensagens da comunidade. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

Na rede social, a instituição detalhou a iniciativa. “Diante da atual situação que estamos vivenciando, fizemos do portão da nossa entidade um painel de esperança e convidamos todos a passar por aqui e deixar para nós, para os amiguinhos e toda população, sua mensagem de carinho e esperança nesse momento tão difícil que estamos vivendo”.

O Lar Cristão de Adamantina fica na rua Arno Kieffer 670, Vila Olivero.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Cinema
Insta do Siga Mais