Cidades

Para melhorias, energia elétrica terá suspensão de 3 minutos em Inúbia Paulista e Parapuã

Interrupção será às 5h da manhã desta terça-feira (15), em Inúbia Paulista e Parapuã.

Por: Da Redação atualizado: 15 de junho de 2021 | 13h57
Segundo a Energisa, melhorias visam garantir a qualidade do fornecimento de energia nas localidades onde atua (Foto: Siga Mais). Segundo a Energisa, melhorias visam garantir a qualidade do fornecimento de energia nas localidades onde atua (Foto: Siga Mais).

A Energisa Sul-Sudeste vai realizar um novo procedimento de manutenção na subestação de energia elétrica que atende os municípios de Inúbia Paulista e Parapuã, nesta terça-feira (15). Para a segurança das equipes, da população e do sistema elétrico, a energia elétrica terá uma pequena interrupção, nestas duas cidades, programada para 5h da manhã. A suspensão deve durar três minutos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Segundo nota à imprensa, as melhorias visam garantir a qualidade do fornecimento de energia nas localidades onde atua. A interrupção do fornecimento de energia ocorrerá apenas nas duas cidades. “Vale enfatizar que a interrupção atingirá apenas os municípios citados e deve durar menos de três minutos”, ressalta o comunicado. “A Energisa Sul-Sudeste conta com a compreensão de todos e reforça que, em caso de necessidade, está disponível para os clientes nos seus canais de atendimento”, completa.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais