Cidades

Pacaembu encaminha informações à Justiça sobre concurso público suspenso e aguarda nova decisão

Concurso da Prefeitura de Pacaembu foi suspenso pela Justiça após denúncia do Ministério Público.

Por: Da Assessoria atualizado: 25 de janeiro de 2020 | 11h41
Decisão da Justiça suspende concurso público realizado pela Prefeitura de Pacaembu, que apresentou suas alegações ao Poder Judiciário e aguarda nova decisão (Reprodução/PM Pacaembu). Decisão da Justiça suspende concurso público realizado pela Prefeitura de Pacaembu, que apresentou suas alegações ao Poder Judiciário e aguarda nova decisão (Reprodução/PM Pacaembu).

Em atendimento à solicitação feita pela 2ª Vara da Comarca de Pacaembu na Medida Liminar expedida no último dia 9 de janeiro (reveja), a Prefeitura do Município encaminhou todas as informações questionadas referentes ao Concurso Público de Provas e Títulos, cuja aplicação das provas encontra-se suspensa temporariamente.

Entre as respostas apresentadas, a Administração Municipal ressalta que a dispensa de licitação para contratação da empresa que realizaria o Concurso Público no dia 12 de janeiro atendeu todos os requisitos exigidos pela Lei nº 8.666/93, e que nenhuma irregularidade foi cometida pela Administração Pública, tampouco pela empresa contratada. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Após prestar as informações, o Município agora aguarda novo posicionamento da 2ª Vara da Comarca, na expectativa de ser concedida a autorização para o prosseguimento do Concurso com a realização das provas.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais