Cidades

Orquestra de Viola e BAMAD promovem concertos de natal nesta semana

Concerto da Orquestra Adamantinense de Viola Caipira acontece nesta 4ª feira e da BAMAD na 5ª feira.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 28 de fevereiro de 2019 | 18h41
Concerta da Orquestra de Viola Caipira é o primeiro da semana, e acontece nesta quarta-feira (19), a partir das 20h na Praça Elio Micheloni (Arquivo). Concerta da Orquestra de Viola Caipira é o primeiro da semana, e acontece nesta quarta-feira (19), a partir das 20h na Praça Elio Micheloni (Arquivo).

 A Prefeitura de Adamantina anuncia a realização de duas apresentações gratuitas de final de ano. A primeira será realizada na quarta-feira (19), a partir das 20h na Praça Elio Micheloni pela Orquestra Adamantinense de Viola Caipira. 

A segunda acontecerá no dia seguinte, quinta-feira (20), também a partir das 20h. A Banda Marcial de Adamantina (BAMAD) realizará o seu grande concerto de natal na praça Elio Micheloni. 

Segundo o maestro Valter Negrini, a orquestra de viola apresentará clássicos da música sertaneja de raiz e com a BAMAD, o repertório será mais abrangente, pois serão tocadas músicas dos mais variados estilos, do jaz ao clássico, com música popular e natalina. (Continua...) 

Publicidade

Supermercado Godoy
  

"Convidamos toda a população a prestigiar os eventos e os músicos adamantinenses que tem representado nossa cidade com muito orgulho e levando o nome de Adamantina para muitos lugares. Serão duas noites agradáveis para levar a família e se divertir com muita música boa", assegura.

Aqueles que quiserem participar da Orquestra de Adamantinense de Viola Caipira ou da BAMAD podem realizar sua inscrição na Biblioteca Municipal ou na escola municipal de artes durante os ensaios que acontecem de segunda das 19h às 20h30, de quarta das 19h às 21h e sábado das 13h às 17h. A Orquestra ensaia às segundas feiras a partir das 20h30.

 

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais